Olá!
Desculpem a demora em dar noticias mas o pai e a mãe ainda não estão confortáveis com a ideia de nos deixarem sem vigilância entre mamadas, por isso andam com sonos trocados e cansados.
Quero dizer-vos que tenho vindo a ficar cada vez mais autónoma especialmente desde que deixei o leite AR e passei apenas alimentar-me da maminha da minha mãe. Já não faço cianose quando me engasgo pois aprendi com o mano a tossir e a espirrar sempre que sinto alguma obstrução. O leitinho que por vezes é demais (sim porque continuo uma glutona) deito fora bolsando sem problemas. Continuo a adorar o meu banho e gosto de dormir com o mano. Agora que já vejo bem as cores gosto muito de ver e ouvir o babyTV.
Adoro depois da maminha ficar abraçada á minha mãe pois enquanto tive ai convosco senti a falta dela e agora tenho estado a recuperar esse tempo.
Eu mais tarde não irei lembrar-me dos dias que passei na UCEN mas o meu pai e a minha mãe vão guardar as fotos para mais tarde eu puder ver e relembrar me das tias da UCEN. Cada vez que falamos em vocês o meu pai começa logo a chorar pois a nossa família tem uma gratidão eterna convosco.
Nunca nos esqueceremos tudo o que fizeram por mim e também pelo meu pai. A minha mãe que mandar beijinhos para toda a equipa e um beijinho muito grande para a tia Carmo para lhe agradecer todos os concelhos e apoio pois sempre que a minha mãe me ia ver, calhou sempre com a tia Carmo que mesmo sem a minha mãe se queixar ela percebia o esforço, as dores e o aperto em que a minha mãe se encontrava e teve sempre uma palavra de carinho, conforto e tranquilidade.
O meu pai que passou mais tempo na UCEN teve a oportunidade de se cruzar com toda a equipa e quer deixar um enorme agradecimento a todas as enfermeiras e auxiliares da UCEN pois foram espectaculares.
Para a nossa família os super heróis dos filmes não vos chegam as calcanhares. Vocês vão muito além da vossa obrigação. Vocês mostram profissionalismo / humanismo / paixão e amor em tudo o que fazem.
Já agora se for possível gostava de saber como estão os meus amiguinhos que me fizeram companhia e que ainda ai ficaram quando eu vim para casa.
Obrigado por tudo.
Gémea Beatriz
Sem comentários:
Enviar um comentário