segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MAIS UM TESTEMUNHO

À UCEN,
Olá chamo-me Duarte nasci no dia 5 de Agosto de 2013 no HSB em Setúbal, com 46cm e 2.560Kg.
Aqui fica a minha pequena história de vida,
Ao fim de 5 anos e 5 ICSIS’s os meus pais engravidaram de um lindo bébé, e eu estava na barriguinha da minha mãe com o meu pai sempre por perto.
No dia 4 de Agosto de 2013 a bolsa da minha mãe rebentou… e ela deu entrada no HSB pelas 11h. Após muitas horas, mesmo muitas, e depois de várias tentativas de ventosas eu nasci de cesariana.
No dia 7 fui internado na Neonatologia do HSB e fiz fototerapia. Aqui estou eu muito giro de óculos e tudo!

Na Neonatologia do HSB encontrei muitas tias, muito queridas e super profissionais, e essa foi a minha morada e família durante vários dias…
… até que tive alta!!! No dia 15 de Agosto de 2013. E fui para outra casa, a minha, e para outra família, a minha...
Adorei o meu quartinho, até porque pareceu-me bastante familiar J
E tem corrido tudo bem, eu adoro os meus pais e eles a mim!!!
Formamos uma família muito linda!!!


A toda a equipa da Neonatologia do HSB o nosso muito obrigado, um agradecimento pelo carinho demonstrado e ajuda prestada a mim e aos meus pais.


Um reconhecimento pelo profissionalismo de todos os elementos da equipa. Vão ficar para sempre no nosso coração, um miminho a toda a equipa, esperamos que tenham gostado J


Sem comentários:

Enviar um comentário